quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Cheguei!!!

É galera, o tempo passa, a gente vai ficando mais velho e temos que passar por mudanças necessárias, inclusive de aprendizado e reciclagem. Uma delas, é não dormir no ponto e ficar antenado na tecnologia. Se eu disser que não gosto desse negócio, vou estar mentindo, mas que relutei pra criar meu blog, isso sim é verdade...Até por falta de paciência em escrever ou medo vácuo cerebral pra escrita!!!Mas enfim, tô aqui!!


Agora, ninguém segura!!!rsrsr

Por isso mesmo, escolhi esse nome pro meu blog. Insano, porque eu sou. Dislexo, porque, é bem provavel que passe a existir muita coisa sem nexo escrita por aqui, contudo, quase sempre diverrida. Vou procurar agradar quem lê e a mim mesmo, tranformando isso aqui num caldeirão de misturebas, entre desabafos cotidianos e estórias irreverentes que vivenciar em meu dia à dia, tanto presenciando quanto ouvindo as mesmas. Vamos conversar de tudo um pouco. Futiba, Direito, ônibus, games, filmes, Meu Tricolor das Laranjeiras, livros, política, Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, Viagens, Cerveja(que saudade!!!), esporte em geral, mulheres(com moderação, senão patroa voa no meu pescoço!!!), enfim, de tudo !!! Espero que agrade, abração à todos e até !!

Um comentário:

  1. Simplismente showww esse blog!!! ADOREI... Ahh, no meu tem textos meus tb tá, não é só cópia não,rsrsrs!!!

    ResponderExcluir